sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Recados e comunicados



Os comunicados chegam até você diretamente pelo celular ou pelo computador em uma agenda digital inteligente. Isso tudo graças à nossa parceria com o ClassApp - um aplicativo que permite conectar as famílias com a escola de maneira simples, segura e em tempo real. Podemos dizer que o ClassApp é um WhatsApp para instituições de ensino.

Desta forma, eliminamos todos os comunicados enviados em papel. 

É uma comunicação mais ágil e eficiente.
- Como funciona?

A escola envia comunicados, fotos, compromissos e recados pelo ClassApp. E as famílias podem ler e responder as mensagens diretamente pelo aplicativo, através do celular, tablet ou computador.

Você pode entrar em contato com a escola pelo aplicativo quando desejar e quantas vezes for necessário por meio de dois canais de comunicação: coordenação e secretaria. 

Tem um recado para seu filho? Tem uma dúvida? Precisa de um documento? Aconteceu algum problema? Comunique-se imediatamente com nossa secretaria ou coordenação utilizando o aplicativo. Sem hora marcada, sem precisar telefonar, sem precisar ir até a escola. Tudo instantaneamente!

Algumas vantagens desse sistema de comunicação: 
- Comunicação privada entre pais e escola na palma da mão.
- Mensagens em tempo real com confirmação de leitura.
- Autorizações digitais com praticidade e segurança.
- Compartilhamento privado de fotos das atividades escolares.
     
Como ter acesso?
Você deve ter recebido uma mensagem de texto (SMS) do ClassApp em seu celular com um convite para baixar aplicativo pela AppleStore (iOS) ou Google Play (Android). Depois é só inserir seus dados (telefone e email) que a conta relativa ao seu filho(a) já estará ativada.

Você também poderá se cadastrar e acessar os comunicados pelo site www.classapp.com.br.  

Caso ainda não tenha acesso ou tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa secretaria.